♥ ♥ ♥e tornam a vida mais bonita♥ ♥ ♥

2014-07-03

Só o coração é a resposta ❤◕‿◕❤


Valorizar as pessoas que caminham ao nosso lado é algo fundamental na nossa existência, pois tudo o que construímos não teria sentido se as relações que tivermos forem superficiais.
De que nos vale dar ou receber um bom dia com um sorriso amarelado? Antes não tivesse encontrado aquela pessoa, nosso dia teria sido muito melhor. As relações devem ser verdadeiras,  caso contrário é melhor que não houvesse.
Empenhar-se num relacionamento, em qualquer um deles, deve ser algo que nos remete a sermos melhores como seres humanos. Buscar nestes afetos valores que colabore com nosso crescimento, que dá sentido ao anoitecer, ao amanhecer... a percorrer uma vida.
Tudo nesta vida tem sentido se tocarmos no coração das pessoas, a famosa Cora Coralina que o diga. Valorizar as relações, ser gentil, amável, bondoso, grato. Neste mundo está faltando muita gratidão. “Obrigada pelo que você fez.... são palavras que encorajam e dão ânimo a quem recebe”.

Nenhum bem material conquistado será eterno, só é eterno aquilo que vem do coração, este é nosso único e maior tesouro, este ninguém te rouba.