♥ ♥ ♥e tornam a vida mais bonita♥ ♥ ♥

2015-09-20

Não posso mais ficar sem te sentir


♫♪ Preciso de uma benção, não vou desistir
Sem ela eu não vou sair daqui
Só saio quando o Senhor me tocar
Não posso mais ficar sem te sentir
Nada vai impedir a unção de Deus sobre mim♫♪

Já fiz um pouco de tudo nesta vida, até já imitei Jacó na luta com o anjo por uma benção, só que ao invés do anjo era o próprio Deus que eu advertia:  Hoje você não sai daqui Senhor! Briguei com Ele a noite inteira, eu não pedia, eu mandava: Você não vai embora, Você vai ficar aqui, porque hoje quem precisa de Você sou eu, os outros Você cuida depois.

Não aconselho isso a ninguém, mas o momento me dava o suporte para o perdão. A vida da gente é um labirinto, às vezes pra encontrar a saída você tem mesmo é que atravessar paredes. 

2015-09-14

Sementes de girassol




Hoje eu comprei sementes de girassol. Há isso de extraordinário no mundo.
Quando alguém se sente só ou com saudade de outrem pode comprar sementes de girassol para vê-lo crescer. Pode até fazer uma sementeira de tulipas. Neste caso, é preciso aguar todos os dias, com a ponta dos dedos, deixando cair uma ou duas gotas, apenas.
Já as coisas abrutalhadas, máquinas, tratores ou edifícios, deixo aos outros, cuidarem. Também elas precisam de carícias: não vê o homem pendurado nas vidraças com um pano molhado? Não vê a máquina acarinhando a outra com a lixa? Há muitas formas de cuidar. E, felizmente, o delicado e o
bruto na esfera do mundo.
Se me ocupo da semente é porque escuto o seu silêncio. O silêncio com que ela abraça, tão brandamente, o seu grãozinho de terra."
Rita Apoena