♥ ♥ ♥e tornam a vida mais bonita♥ ♥ ♥

2015-09-20

Não posso mais ficar sem te sentir


♫♪ Preciso de uma benção, não vou desistir
Sem ela eu não vou sair daqui
Só saio quando o Senhor me tocar
Não posso mais ficar sem te sentir
Nada vai impedir a unção de Deus sobre mim♫♪

Já fiz um pouco de tudo nesta vida, até já imitei Jacó na luta com o anjo por uma benção, só que ao invés do anjo era o próprio Deus que eu advertia:  Hoje você não sai daqui Senhor! Briguei com Ele a noite inteira, eu não pedia, eu mandava: Você não vai embora, Você vai ficar aqui, porque hoje quem precisa de Você sou eu, os outros Você cuida depois.

Não aconselho isso a ninguém, mas o momento me dava o suporte para o perdão. A vida da gente é um labirinto, às vezes pra encontrar a saída você tem mesmo é que atravessar paredes. 

Nenhum comentário: