♥ ♥ ♥e tornam a vida mais bonita♥ ♥ ♥

2014-04-13

Lembranças de uma vida...


Encontrar o passado tem cheiro de nostalgia, é um sentimento estranho, você não sabe bem o que ele é, mas é uma mistura de algo que dói com vontade de ter de novo ou alegria de poder se lembrar. É mais ou menos assim.
Separar coisas que um dia foi um mero detalhe,  mas hoje significam muito, porque passaram a ser pedaços de coisas que lembram uma... uma vida.
Olhando pra trás vi o tempo naquelas paredes, na janela onde olhei diversas vezes, vi meu filho no berço, pequenino, uma novidade para mim, depois rapidamente minha filha, estava frio e chovia um pouco, ela dormia tranquila.  Meu pai, minha mãe, eram outros tempos, diferente daqueles últimos meses onde seriam decisivos para encerrar um ciclo na minha vida.
Mas isso aqui não é um livro é somente um blog, onde sinto necessidade de registrar coisas que me marcam e separar coisas que um dia significaram muito é uma tarefa difícil, porque você tem que deixar muito pra trás, não dá para trazer tudo  e o que fica dói.

Peguei o que podia levar, afinal presente e passado juntos fazem um estrago enorme dentro da gente e a vida segue seu curso mesmo com o fim de uma etapa.

Nenhum comentário: