♥ ♥ ♥e tornam a vida mais bonita♥ ♥ ♥

2014-04-16

Loveღ♥ღ♥ღ♥


Adoro andar na terra molhada,
sabendo que depois um bom banho me espera.
Adoro quando sinto que sempre é primavera
ameaçada só pelo verão.
Adoro gente que pensa, fala o que pensa
gente legal, inteligente, de bom humor,
gente de alma bonita, com áurea colorida, rica de emoção.
Adoro gente que um dia ouviu Beatles,
cantarolou com eles And I love her,
gente que soube que Vandré foi para a prisão.
Gente educada, atenta e refinada de coração.
Adoro voar de asa delta, pular de paraquedas,
sem mesmo sair do chão.
Adoro vibrar com a lua descarada, fazendo estripulias no meu céu,
adoro dançar sobre o arco íris e fazer bolas de sabão.
Adoro gente que sabe, mas finge que não sabe
pra prestar mais atenção.
Adoro gente que agita, que tem uma saga bonita
e faz com que do seu horizonte só se tenha uma boa visão.
Adoro gente fora de série, gente que é joia rara,
que tem o tempo estampado na cara
e acredita que o futuro ainda tem solução.
Adoro gente que pinta de branco o preto,
faz da vida um soneto, sonha sempre e com razão.
Adoro gente que vê um sorriso no bico de um pássaro
e acredita que não é imaginação.
Adoro gente que é gente, que me inclui no seu comboio,
 me leva feliz no seu vagão.
(Desconheço  a autoria deste texto, mas com certeza eu gostaria muito de ter escrito pois
penso exatamente assim)

Nenhum comentário: