♥ ♥ ♥e tornam a vida mais bonita♥ ♥ ♥

2014-06-09

Meu pequeno jardim ⊱✿◕‿◕✿⊰


Uma das mais belas obras da criação é sem dúvida as plantas, esses seres  foram feitos para completar o homem. Impossível não se sentir bem em contato com eles, há uma sintonia perfeita, aquela que dissipa qualquer peso e qualquer cansaço.
Sempre quis ter um jardim pra cuidar, mas o espaço não me permitia desenvolver nem a ideia. Minha esperança foi quando descobri os jardins verticais, foi uma experiência extraordinária, escolher local, lixar, pintar, arrumar os vasos, ler, aprender como se faz e lá, lá, lá... que delícia... colocar a mão na massa, ou melhor: na terra, antes com o auxilio das luvas, mas o legal mesmo foi enfiar a mão e sentir a energia do contato, pele-terra, sensação maravilhosa.
O cuidado faz crescer, cuidar é amar, então o amor faz crescer.
A columéia-peixinho (acho que é esse seu nome) usa seus ramos para brincar com o trevinho e o enlaça formando um buquê, é a natureza se divertindo e mostrando sua beleza.

Meu pequeno jardim... você me faz melhor... você me faz feliz.

Nenhum comentário: